15.1.09

Defendam os palestinos!

Mandem as tropas da ONU, da Venezuela ou do Irã, mas salvem o povo palestino dessa matança! O mundo devia enviar homens para proteger as crianças palestinas. O estado de Israel, seus políticos e seus assassinos fardados querem sangue de qualquer um, pode ser um bebê recém nascido ou uma senhora idosa de muletas.



Por mais que a causa do Hamas seja justa, às vezes parece que colaboram com o genocídio promovido por Israel. Mas não justifiquem os civis despedaçados pelos caças e tanques, pelas matracas. Esse desenho do Latuff ilustra bem o que acontece:



Boicote Israel e seus aliados! Boicote sempre os Estados Unidos! Eles ganham com as guerras, ganham com as máquinas de matar que fabricam e negociam. E que usam contra civis e contra o povo que luta por liberdade. Monte uma trincheira em cada dia. Ataque! Vá pra rua, proteste! Defenda a vida! E nunca se descuide com o opressor. Isole o agressor tanto quanto possa. Porque se ele tiver a chance te esmaga.



O estado de Israel mata crianças e jovens intencionalmente, aniquila o céu e o tempo, engole a luz. Somos contra ele! Contra seus ministérios da morte, seus comandantes sádicos e seus soldados-máquina! Que vão para o inferno! Morram! Só assim é possível que a vida exista!

(Hoje, Israel bombordeou uma sede da ONU em Gaza que atende refugiados palestinos, destruiu remédios e alimentos que serviriam para o trabalho de ajuda humanitária; bombardeou três hospitais e escritórios de agências internacionais de notícias; como de costume, em todos os outros dias desde que iniciou o massacre, assassinou civis.)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home